Após o SuperBowl, Jennifer Lopez assina contrato para shows internacionais

Publicado em 08/02/2020 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez fez um dos shows mais assistidos do ano e um dos halftime shows do Super Bowl mais assistidos da história. No último domingo, ao lado da Shakira, ela estrelou o Super Bowl 2020.

A recepção à performance de J-LO foi tão positiva, que ao que tudo indica não só Las Vegas mas todo o mundo terá a chance de vê-la cantar pois cantora de “Waiting For Tonight” assinou um contrato com a Live Nation que abrange turnês por vários anos, como informou a Billboard.

Veja também:Jerry Smith, MC WM e Pocah lançam clipe do funk “Para Não”

“Jennifer Lopez deu aos fãs performances ao vivo espetaculares por décadas, com datas de turnê esgotadas e suas residências em Las Vegas”, disse Brad Wavra, vice-presidente sênior de turnês do Live Nation. “A demanda para ver Jennifer ao vivo só está crescendo”, continuou. “A Live Nation se orgulha de fazer parceria com um fenômeno mundial nos próximos anos”.

A última turnê de JLo foi a “It’s My Party”, que rendeu US$53.7 milhões e levou quase 400.000 pessoas para shows ao redor do mundo. A ideia é continuar com esse tipo de turnê, tornando ainda maior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio