Após performance sexy demais, Nicole Scherzinger posa de biquíni em bastidores de clipe

Publicado em 18/02/2020 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 41 anos de idade, a cantora Nicole Scherzinger vem rendendo elogios nas redes sociais após compartilhar no Instagram alguns cliques onde aparece mostrando o corpão num biquíni de látex. As imagens foram feitas durante os bastidores das filmagens do clipe sensual da canção ‘React’, que marcou o retorno da girlband The Pussycat Dolls e virou meme aqui no Brasil.

Por trás das cenas”, escreveu a vocalista do grupo na legenda dos cliques. Numa das imagens, a celebridade aparece mais séria, posicionando as mãos na cintura, enquanto duas funcionárias da produção acertam detalhes do seu look. Na outra foto, mais bem-humorada, Nicole Scherzinger aparece mostrando a língua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente namorando o cantor amador revelado no X-Factor e atleta de rugby Thom Evans (34 anos), Scherzinger e suas colegas de The Pussycat Dolls anunciaram o retorno do grupo no final do ano passado após uma explosiva e sensual performance no X-Factor.

As garotas darão início a uma turnê de 25 shows a partir do dia 5 de abril de 2020, em Dublin na Irlanda. Depois elas farão shows na Escócia, Inglaterra, País de Gales e Austrália, finalizando a turnê em 21 de agosto. O colunista brasileiro José Norberto Flesch, já adiantou que o grupo vem realmente estudando a possibilidade de fazer alguns shows no Brasil.

O grupo surgiu em 2003, em Los Angeles e tem dois álbuns na carreira: “PCD” que saiu em 2005 (com o single “Don’t Cha”) e “Doll Domination” de 2008 (com o single “When I Grow Up”).

Neste retorno da girlband, a única da formação original que não participa da volta do grupo é Melody Thornton. Nicole, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts voltaram à ativa no Pussycat Dolls.

No início do mês, o quinteto feminino divulgou o single “React”, o primeiro lançamento desde “Jai Ho (You Are My Destiny)”, que entrou na trilha de “Quem Quer Ser um Milionário?” (2009) chegando a vencer o Oscar de melhor canção original.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Assista a seguir ao clipe da canção ‘React’:

PERFORMANCE SEXY DEMAIS

Exibida em dezembro, no horário nobre do Reino Unido, a apresentação do Pussycat Dolls, que trouxe trecho da inédita “React” acabou recebendo reclamações de 419 pessoas no órgão regulador de comunicações britânico, o Ofcom. A razão é que a apresentação foi considerada pelos reclamantes como “muito sexy para a televisão”.

Um representante do Ofcom, numa entrevista ao site MailOnline, do jornal Daily Mail, explicou: “Estamos estudando as reclamações contra as nossas regras de transmissão, mas ainda vamos decidir se vamos ou não investigar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio