Após tapinha no bumbum de J-Lo e Shakira, ativista religioso promete processo por show sensual

Publicado em 06/02/2020 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um militante cristão dos EUA, chamado Dave Daubenmire, pelo jeito acabou se irritando bastante com o show de Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl, realizado no último domingo (dia 2). O cidadão norte-americano afirmou que pretende processar a NFL (liga estadunidense de futebol americano) por causa do conteúdo “cheio de sensualidade”.

Dave, que também já foi técnico escolar de futebol americano é conhecido no Estados Unidos por seu posicionamento mais conservador e radical, comentou o assunto em seu podcast “Pass the Salt”, acusando a direção do evento de impedir “sua entrada no reino dos céus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho que devemos processar [ a NFL]. Será que o show do intervalo não deveria ter tido classificação indicativa? Houve algum aviso de que seu filho de 12 anos – cujos hormônios estão apenas começando a funcionar – iria assistir algo que poderia lhe causar excitação?”, afirma o ativista em um vídeo.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Acho que deveríamos ir a um tribunal e apresentar isso como evidência, de como alguém [que coloca o show no ar] está me impedindo de entrar no reino dos céus. Será que eu poderia entrar em um tribunal e dizer, ‘Assistir ao que você colocou na tela me deixou em perigo de cair no fogo do inferno?’ O juiz diria, ‘Isso não se aplica aqui. Por acaso o direito de produzir pornografia está sobrepondo o seu de não assistir?’ Sim, bem, vocês não me disseram que eu iria assistir a isso! Você apenas trouxeram para minha sala. Não me disseram que haveria cenas com virilhas”, criticou Dave.

O ativista também acrescentou que a apresentação do intervalo foi um exemplo de “discriminação contra os cristãos”, pois “conflita com seus valores morais”, e mencionou o valor que pretende pedir na justiça: “Quero processá-los em aproximadamente US$ 867 trilhões”. Veja:

Vale lembrar que um dos momentos mais comentados da apresentação na web, foi o tapinha sexy no bumbum que J-Lo deu em Shakira logo ao fim da performance. Será que Dave se sentiu ofendido com o gesto de alguma forma?

A performance de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl se tornou umas das mais assistidas do evento, alcançando 103 milhões de telespectadores, além de já acumular mais de 97 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio