Após tapinha no bumbum, apresentação de Shakira e J-Lo é acusada de causar tráfico sexual

Publicado em 26/02/2020 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo (dia 2), rolou a edição 2020 do Super Bowl, tradicional evento esportivo que exibe uma partida final de dois times de futebol americano além, é claro, de um show musical no intervalo.

Porém aparentemente bastante gente teria ficado insatisfeita com a explosiva performance da Shakira e da Jennifer Lopez na edição de 2020. A Federal Communications Comission (FCC) recebeu, de acordo com as informações divulgadas pela CNN, nada menos que 1.300 reclamações sobre o show da dupla latina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa dos movimentos de danças feitos por elas, muitos pais classificaram a performance do intervalo como um “show pornô”, que teria sido exibido aos filhos sem qualquer aviso.

Houve reclamações de quem acusa a apresentação de encorajar o tráfico sexual, afirmando que o show vai contra tudo que o movimento feminista  #MeToo luta: “Isso nos leva de volta a quando o valor das mulheres vinha da sexualidade delas, não dos cérebros/personalidade, e não gosto disso em uma transmissão televisiva voltada para toda a família“, escreveu um dos reclamantes de Ohio.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Não me impressiona que exista tráfico sexual quando chamam isso de entretenimento para a a família. E aonde estão as mulheres do movimento Me Too? Vocês não vêem a hipocrisia?“, escreveu outro telespectador numa reclamação vinda do estado de Kentucky.

Outra reclamação, vinda da Pensilvânia, aponta que JLo agarrou a própria virilha, dançou em um mastro de stripper” e também que a cantora “quase não tinha roupa ali!”.

“Um espetáculo nojento foi exibido durante o show do intervalo do Super Bowl”, disparou outro espectador de Oregon. “Me sinto enjoado de pensar que isso foi transmitido para tantos lares na América e possivelmente pelo mundo todo”, complementou.

Vale lembrar que um dos momentos mais comentados da apresentação na web, foi o tapinha sexy no bumbum que J-Lo deu em Shakira logo ao fim da performance. [

Será que J-Lo no pole dancing, o tapinha e a dança das cantoras realmente passaram do ponto? Deixe-nos sua opinião nos comentários!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio