Ariana Grande recusa tirar foto com fã e ele dispara: “Agiu como diva”

Publicado em 05/02/2020 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um funcionário do Grammy Awards revelou ter ficado bastante decepcionado quando Ariana Grande se recusou a tirar uma selfie com ele após sair da premiação sem nenhum prêmio nas mãos. A cantora tinha sido indicada em cinco categorias – mas perdeu principalmente para Billish Eilish, que embolsou os quatro principais prêmios no evento.

Ariana Grande não teria ficado muito contente por ser derrotada no evento e se recusou a tirar fotos com os fãs depois da premiação. O britânico Terry George, que trabalha na produção do evento sentando nos lugares vazios quando as personalidades levantam para irem ao banheiro, afirmou que Ariana agiu como “uma diva” ao lhe negar uma selfie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Numa entrevista ao Business Insider, ele explicou: “Ela disse: ‘Agora não, não estou com disposição’. E então, obviamente, percebi pensando retrospectivamente que ela não havia ganhado nada, então ficou muito chateada com isso”.

O mesmo “figurante” da premiação descobriu que sentaria próximo a uma cantora chamada Billie Eilish alguns dias antes do evento e revelou que pensava que o nome da cantora era, na verdade, Billie Irish. O anônimo contou que pensava que a artista era uma comediante stand-up da Irlanda.

Nas redes sociais, Terry George ostentou os cliques tirados ao lado da maior premiada da noite e seu cabelo marcante com mechas verdes chamativas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio