Assista ao show explosivo de Lady Gaga e sua turnê Enigma em evento do Super Bowl

Publicado em 02/02/2020 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga realizou um grandioso e explosivo show pré-Super Bowl no último sábado (dia 1) no evento AT&T TV Super Saturday Night em Miami. A cantora resolveu levar sua elogiada turnê “Enigma” (de sua residência em Las Vegas) para o palco do evento esportivo. A performance foi transmitida ao vivo pela TV e, assim, os fãs acabaram ganhando um registro oficial do “Enigma”.

Lady Gaga teve que fazer algumas adaptações para a transmissão televisiva. Por não estar se apresentando num habitual teatro de Las Vegas, ela esteve acompanhada de menos dançarinos e adereços de palco. Além disso, cinco músicas acabaram sendo cortadas do setlist: “Beautiful, Dirty, Rich”, “The Fame”, “Scheiße”, “Judas”, “Government Hooker” e “I’m Afraid of Americans”. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/lletJOdGNso

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Lady Gaga, vale lembrar, se mantém como um nome fortíssimo quando o assunto é Super Bowl. A artista já cantou o hino nacional antes da partida em 2016 e foi a responsável pelo principal show do intervalo em 2017, com mais de 118 milhões de telespectadores durante a exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio