Boca Rosa revela no BBB que Diogo Melim compôs uma música pra ela

Publicado em 10/02/2020 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 10), o cantor Diogo Melim, até então namorado de Bianca Andrade (participante do BBB20), resolveu apagar todas as fotos com a blogueira de seu Instagram.

O músico optou por deletar os registros com Boca Rosa após ela declarar durante a última festa do programa que iria beijar o colega Guilherme Napolitano caso ele não saísse de perto. Numa conversa, o participante do BBB admitiu não saber bem o que sente pela influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O modelo recentemente começou uma relação com a cantora Gabi Martins poucos dias antes do incidente rolar no confinamento. Bianca até chegou a pedir desculpas para a colega no dia seguinte, ao admitir que flertou com o rapaz.

Enquanto rola uma campanha no Twitter, de fãs pedindo para que a banda Melim se apresente no confinamento, para verem as coisas esquentando por lá, Bianca Andrade fez uma revelação surpreendente no programa.

A influencer contou que Diogo Melim teria escrito uma música sobre ela e que pretende lançar a faixa em breve. Confira abaixo, a revelação da influenciadora e as reações da campanha para que os irmãos Melim se apresentem no reality.

https://twitter.com/PortalNTclose/status/1227032920910696450
https://twitter.com/Slaaaa33/status/1227035339648380933
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio