Brasil foi pro buraco após Safadão cortar o cabelo, afirma Felipe Neto

Publicado em 07/02/2020 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto responsabilizou Wesley Safadão pelos problemas atuais do Brasil numa bem-humorada postagem no Twitter nesta sexta-feira (dia 7). “Já repararam que desde que o Wesley Safadão cortou o cabelo, o Brasil começou a ir pro buraco?”, perguntou o youtuber. “Lógico! Nossa Dalila!”, respondeu prontamente o humorista Marcelo Adnet.

Dalila pra quem não sabe, é uma personagem bíblica do “Livro de Juízes” que foi comprada para seduzir e descobrir os segredos por trás da força de Sansão. Depois de muita insistência, a sedutora descobre que a força do herói está nos cabelos do homem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros internautas também fizeram a mesma referência que Adnet. “Sansão e Wesley Safadão cortam o cabelo e merdas acontecem. Same energy“, brincou um. “Safadão é o Sansão que levava o Brasil nas costas sem a gente saber”, comentou outro. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os fãs de Felipe Neto também brincaram imaginando quem seria o culpado pela delicada situação do país. “Na verdade o Brasil começou a ir para o buraco quando os portugueses chegaram aqui”, comentou um. “O Brasil começou a dar errado quando você parou de falar mal de Crepúsculo”, brincou outro. 

O astro cearense Wesley Safadão aproveitou o show da turnê “TBT” em Fortaleza, que ocorreu no sábado (dia 25 de janeiro) para surpreender o público com a novidade no visual. A ideia é mostrar um visual oposto ao que ele usava no início da carreira, com os cabelos longos que eram sua marca registrada.

“O TBT é um projeto em que fazemos uma viagem por vários hits do inicio da minha carreira, quando muitos fãs ainda têm aquela lembrança do Wesley de cabelo longo. Então, escolhi essa data tão especial que é o TBT de Fortaleza para apresentar essa mudança no visual que é praticamente um oposto daquela fase”, explica.

Numa sessão de fotos realizada na quinta-feira (dia 23), Wesley Safadão foi clicado pela primeira vez com a nova aparência para as lentes do fotógrafo Hugo Toni. Desde então, o cantor só fez aparições em entrevistas e nas redes sociais tentando manter segredo sobre a nova aparência ao surgir sempre usando bonés.

O novo visual de Wesley Safadão segue a tendência “Buzz Cut”, corte onde os fios de cabelo são raspados e ficam em uma altura igual em todas as partes da cabeça. Muitos seguidores ficaram surpresos com o novo visual do canto e deixaram seus recados para ele: “Passou no vestibular” comentou um, enquanto outro disparou: “Quer ser modelo”. Já um terceiro surpreendeu ao compará-lo com outro cantor: “Pensei que era o Jerry Smith”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio