Brian May do Queen perde a paciência e parte pra cima de repórter; veja vídeo

Publicado em 13/02/2020 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O legendário guitarrista britânico Brian May, do Queen, teve um rompante de fúria em sua chegada na Austrália nesta quarta-feira (dia 12). O músico, que aterrissou em Brisbane, para uma turnê no país do Queen + Adam Lambert, estava papeando com alguns fãs, na região do aeroporto, quando se zangou e resolveu atacar um cameraman que tentava gravar imagens para a emissora local Canal 7. O momento de raiva aconteceu após o roqueiro pedir que o cinegrafista parasse por um momento de filmar.

Através das redes sociais, Brian May explicou que viu o grupo de jovens com a camisa da banda e resolveu parar o veículo para conversar com eles. Ao perceber a presença do operador de câmera, o guitarrista deixou que o profissional fizesse algumas filmagens e logo depois pediu que o repórter parasse de filmar, para o músico ter um momento mais íntimo com os fãs. Após muita insistência, o cameraman resolveu desligar o aparelho, mas logo optou por usar o celular para continuar fazendo as gravações, o que fez o guitarrista perder completamente a paciência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou exatamente conhecido por ser agressivo, mesmo diante de provocações, mas esse cara me pegou de surpresa – um dos cinegrafistas mais rudes e desrespeitosos que já encontrei”, escreveu Brian May em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Esses jovens estavam claramente emocionados com o encontro, e eu senti que eles mereciam alguns momentos sem serem filmados para compartilhamento público. Então, de forma mais gentil possível, eu pedi que o cinegrafista parasse de filmar, agora que ele já tinha conseguido sua reportagem, e que nos desse alguns momentos em privado. Ele se recusou. Continuou filmando, e, agressivamente, focou a câmera em meu rosto com um close-up. Isso, para mim, pareceu uma invasão deliberada do meu espaço, e francamente hostil. Naquele momento, tudo mudou“, declarou o músico.

Depois do incidente, Brian May pediu desculpas para os fãs que testemunharam a cena e resolveu embarcar novamente em seu carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio