Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

O portal TMZ divulgou nesta quarta-feira (dia 26), um vídeo onde Britney Spears aparece dançando e fraturando o pé. Na semana passada, o namorado da artista, Sam Asghari, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs após a cantora ter feito uma aparição pública usando uma bota ortopédica.

O dançarino explicou que a estrela pop acabou quebrando um osso do pé. “Quando você quebra algo, ele tende a se curar mais forte, especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou seu osso metatarso no pé, fazendo o que ela ama que é dançar”, revelou o namorado da artista.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Desejando a ela a melhor recuperação para que ela possa pular, correr e mexer sua bunda“, concluiu o dançarino ao compartilhar uma série de fotos onde exibe o pé da cantora engessado. Em um vídeo, Sam escreveu a palavra ‘stronger’ (“forte”) nas faixas do gesso de Britney Spears.

Não dançava há seis meses, então eu estava a todo vapor neste momento!!! E sim …. Eu sei que estou com os pés descalços … não ria, mas eu lido com o chão melhor assim !!!! PS você pode ouvir onde eu quebrei meu pé aqui… desculpe, é meio alto !!!!!“, escreveu Britney nas redes sociais.

Confira o vídeo divulgado pela própria cantora abaixo:

Confira os registros publicados pelo namorado dela tranquilizando os fãs:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é brit.png