BTS cancela turnê na Coreia do Sul por causa da epidemia de Coronavírus

Publicado em 27/02/2020 23:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS resolveu cancelar os shows previstos para ocorrerem na Coreia do Sul. O grupo anunciou o cancelamento nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, devido à preocupação com a pandemia mundial do vírus corona.

De acordo com um post no Twitter oficial do BTS (@bts_bighit), a turnê “Map of the Soul”, marcada para 11, 12, 18 e 19 de abril no Estádio Olímpico Jamsil de Seul, foi cancelada e os compradores dos ingressos serão devidamente reembolsados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

“É inevitável que o show seja cancelado sem mais delongas”, diz um anúncio em coreano. “Por favor, entenda que esta decisão foi tomada após extensa e cuidadosa consideração.”

Os shows de Seul foram originalmente programados para serem os shows de abertura da turnê mundial, mas com o cancelamento, sua primeira data provavelmente será 25 de abril em Santa Clara, Califórnia.

Os ingressos para o show de Seul foram disponibilizados através de um sistema de sorteio e os fãs estão preocupados que o show tenha sido cancelado indefinidamente e não adiado. As informações foram publicadas pela revista estadunidense Variety.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio