Pabllo Vittar faz procedimento pra aumentar bumbum ao som de Britney Spears

Publicado em 19/02/2020 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar resolveu dar uma apimentada em alguns registros publicados no Stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (dia 19). Na ocasião, a drag queen estava numa clínica estética fazendo um tratamento de beleza. “Para ficar gostosa para vocês!”, disse a cantora revelando que o objetivo é aumentar o bumbum: “Agora no rabo, que esse bumbum vai ficar enorme!”.

A drag queen, cujo bloco vai passar por Salvador e São Paulo no Carnaval, ainda brincou com uma música de Britney Spears. Ao som da sugestiva letra de “Gimme More” (“Me Dê Mais”), o bumbum da cantora pareceu ter ganho vida no vídeo ao aparecer acompanhando as batidas do hit de Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A técnica utilizada pela cantora quebra células de gordura e faz uma drenagem, fortalecendo a área. Pabllo Vittar fez o procedimento na cintura e nas pernas, afinando essas partes do corpo.

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/bumbum1.mp4

Vale lembrar que “Parabéns” e “Amor de Que” continuam tocando pelos bloquinhos pré-carnaval no Brasil e seguem na lista dos maiores hits neste período de festa. Para a segunda parte do novo álbum de Pabllo Vittar (o disco “111”) são esperadas parcerias ainda não confirmadas de Ivete Sangalo, Pocah e Thalía. A cantora revelou que as novas canções do projeto devem ser lançadas muito em breve, logo depois do Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio