Christina Aguilera compartilha foto sensual rara e deixa fãs saudosos: “Vadia má”

Publicado em 04/02/2020 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera decidiu voltar para os anos 2000. A cinco vezes vencedora do Grammy deixou os fãs de queixo caído ao compartilhar na última segunda-feira (dia 3) uma foto sensual dos seus dias na fase “Dirrty”.

Com o clique ousado, Christina Aguilera garantiu que ninguém esquecesse que ela personificava uma garota durona naquela época. Vestindo as calças de couro sensuais do seu videoclipe de “Dirrty”, de 2002, a cantora mostrou seu corpão na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A cantora que agora tem 39 anos aparece no clique nostálgico olhando por cima do ombro e dando à câmera um olhar ardente. Sem maquiagem e exibindo um top de biquíni combinando, a loira se exibe na foto de quase duas décadas atrás. “Vadia má por toda a vida!”, escreveu na legenda do clique.

Confira abaixo:

Em questão de minutos, Christina Aguilera ganhou cerca de 40.000 curtidas e mais de 800 comentários dos fãs sedentos. Muitos deles lhe implorando por mais nostalgia da popstar. “Yesssss !!! Hoje e sempre baby. Dirty !!” um fã escreveu. “OMG, ESTA CALÇA É MUITO MUITO BONITA E MEMORÁVEL”, afirmou outro. “Menina suja! Você merece o super bowl”, compartilhou uma terceira pessoa.

Relembre abaixo, o clipe de “Dirty”, que foi considerado por muitos veículos como MSN e VH1 como um dos vídeos mais sensuais de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio