Christina Aguilera e Alicia Keys fazem performances emocionantes no funeral de Kobe Bryant

Publicado em 24/02/2020 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christina Aguilera usou sua voz lendária para homenagear outro ícone. Durante um memorial público realizado nesta segunda-feira (dia 24) no Staples Center em homenagem a Kobe Bryant, a cantora vencedora do Grammy subiu ao palco para prestar uma homenagem ao grande atleta de basquete e sua filha de 13 anos, Gianna Bryant.

Vestida de preto, a artista cantou com entusiasmo uma versão do clássico “Ave Maria”, apoiada por outros músicos. A estrela não foi a única a emocionar a multidão durante a celebração da vida de Kobe, pois Beyoncé ajudou a iniciar o evento apresentando seus hits “XO” e “Halo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a performance de Christina Aguilera, a cantora Alicia Keys, que apresentou o Grammy 2020 no dia de morte do atleta, sentou-se ao piano para tocar uma das “músicas favoritas” de Kobe e da esposa Vanessa Bryant, “Moonlight Sonata”, de Ludwig van Beethoven.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No dia 25 de janeiro, a estrela do basquete morreu após um acidente aéreo fatal. Bryant faleceu na manhã de domingo (dia 26) em Los Angeles, depois da queda do helicóptero que lhe transportava juntamente da filha Gigi de 13 anos, além de mais sete pessoas. Ninguém sobreviveu ao acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio