Claudia Leitte tenta recriar gafe hilária mas não consegue voar no Carnaval

Publicado em 21/02/2020 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte até que tentou fazer uma surpresa para os fãs que vão curtir seu bloco nesta sexta (dia 21) em Salvador. Porém, a empreitada não saiu como esperado: a carioca sugeriu homenagear um dos memes mais famosos atribuídos a ela, recriando a performance tragicômica no Rock in Rio 2011 onde ficou a deriva pairando no ar sendo sustentada por cabos.

Porém, o voo em Salvador com ou sem erros infelizmente não acontecerá mais. “Acabaram de cancelar nosso número. Tava tudo pronto pra eu me jogar de cabeça na galera. Cronometrado. Não vai ser dessa vez que vocês terão um meme novo!”, escreveu a cantora no Instagram e logo depois apagou a legenda. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia este a frente dum trio sem cordas na quinta (dia 20), iniciando à sua agenda de shows na Bahia. Nesta sexta-feira (dia 21), será a vez do Bloco Blow Out, na segunda-feira, um outro trio sem cordas e por fim, na terça, com o Bloco Largadinho, que segue com ingressos esgotados.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes “se vinga” de William Bonner e brota no bailão no Encontro

No pré-Carnaval, ela esteve a frente de blocos em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Guarulhos também. Claudia Leitte também pretende se apresentar nas cidades mineiras de Belo Horizonte e Muzambinho neste Carnaval.

Será que em Minas Gerais rola de darem uns cabos pra ela hein produção?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio