De bumbum de fora, Anitta sensualiza com Léo Santana em Salvador

Publicado em 20/02/2020 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu apostar em um look sensual e ao mesmo tempo engajado para um ensaio no Camarote Skol de Salvador, na noite desta quarta-feira (dia 19).

Para o evento na capital bahiana, a funkeira recebeu como convidados nomes como Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, e Léo Santana. Juntamente de Leo Santana, a cantora apresentou os hits “Contatinho” e “Invocada”. Esta última faixa, vale lembrar, é uma parceria entre o astro baiano e Ludmilla (ex-amiga de Anitta).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/ZF2f1Ouv7eA
(Foto: Dilson Silva/AgNews)
(Foto: Dilson Silva/AgNews)
(Foto: Dilson Silva/AgNews)
(Foto: Dilson Silva/AgNews)

Já pro visual, Anitta optou por um look de ursa panda, com direito a orelhinhas e bumbum de fora, além de 200 pedras Swarovski coladas nos cabelos e no bumbum, que ficou à mostra.

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas 

Nas redes sociais, a cantora explicou que a fantasia escolhida foi para conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação das florestas de bambus que tem grandes chances de desaparecer por causa do aquecimento global. Com isso, os ursos panda poderiam ser extintos, segundo a cantora. Confira algumas fotos e a justificativa de Anitta abaixo:

“E o carnaval já começa agora pra mim. Com esse look especial @colccioficial pro @ensaiosdaanitta aqui em Salvador. Hoje vamos falar sobre o Panda. ? Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam”.

O Bloco da Anitta, passará pelo Circuito Barra Ondina nesta sexta-feira (dia 21). Será a primeira edição nacional do bloco em 2020. Após a realização do evento na capital baiana, a cantora repetirá no Rio de Janeiro (dia 29) e no Parque do Ibirapuera em São Paulo (dia 1º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio