De lingerie, MC Mirella mostra seu talento no pole dance ao som de rap

Publicado em 03/02/2020 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella surpreendeu os fãs após compartilhar dois vídeos em seu Instagram mostrando suas afinidades com o pole dance. As postagens fizeram grande sucesso, acumulando mais de 4 milhões de visualizações nas audiências somadas dos dois vídeos.

Nos registros, a funkeira estava usando uma lingerie fio dental enquanto fazia movimentos em uma barra de pole dance. No primeiro registro, ela sensualizou mostrando parte do bumbum, enquanto no segundo, ela aparece mais com o zoom próximo ao rosto, mostrando sua maquiagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A faixa escolhida para a performance de MC Mirella foi o rap Bestie, parceria de Kodak Black com a rapper Bhad Bhabie. O clipe da faixa que tem toques de filme de terror foi lançado em fevereiro do ano passado e já acumula mais de 35 milhões no YouTube.

Confira o clipe da música de hip-hop citada por MC Mirella:

Logo depois, Mirella surgiu usando outra lingerie preta, mas dessa vez rendada e mais curta. A funkeira ainda mostrou o seu corpão e ostentou dois celulares caros no clique. Confira todos os registros abaixo:

No fim de janeiro, a cantora lançou seu mais novo single “Sentada Tenebrosa” e apresentou um making of do clipe onde aparece com roupas de época. O novo videoclipe de MC Mirella tem estreia marcada para a próxima sexta-feira (dia 7).

https://youtu.be/d6baMvGoKiM
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio