Divulgada a suposta tracklist do “Changes”; novo álbum de Justin Bieber

Publicado em 04/02/2020 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento de lançamento do novo álbum “Changes” de Justin Bieber está cada vez mais próximo. Só que ainda temos grandes perguntas antes da data de divulgação que será em 14 de fevereiro. Como por exemplo, o álbum soará mais como “Yummy” ou “Get Me”, parceria por Kehlani?

Muitos fãs aguardam que o disco possa ter uma sonoridade mais voltada para a segunda música já que o lead single do álbum enfrentou fortes comentários negativos do público e da crítica. Além disso, ainda não se tem certeza do que está na lista de faixas do novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Nesta terça-feira (dia 4) o cantor de 25 anos teria feito uma parceria com o Spotify que acabou revelando mais do que devia. Ao se unirem ao Instagram para criar um filtro que revela qual seria a música de cada fã no álbum, algumas informações acabaram vazando. Assim, Beliebers inteligentes conseguiram reunir a lista completa de títulos.

É claro que “Yummy” e “Get Me” entraram na lista final. Assim como o remix de Summer Walker do lead single do projeto. Outra música que nós já tínhamos conhecimento é “Intentions”, que apresenta Quavo. Outras incluem “All Around Me”, “Come Around Me”, “Habitual”, “Running Over” e “Take It Out On Me”. Confira a lista de músicas abaixo. Reordenaremos os títulos e preencheremos as colaborações restantes assim que soubermos exatamente como elas se alinham na tracklist do novo projeto de Justin Bieber.

Changes Tracklist

Available

Changes

Take It Out On Me

Running Over

At Least For Now

Habitual

Get Me feat. Kehlani

Intentions feat. Quavo

Forever

ETA

All Around Me

Second Emotion

Come Around Me

Yummy

Confirmation

That’s What Love Is

Yummy (Summer Walker Remix)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio