Em vídeo raro, Ivete Sangalo aparece pulando Carnaval com filho e marido

Publicado em 27/02/2020 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O entusiasmo de Ivete Sangalo já é uma marca registrada não só dela mas do tradicional Carnaval de Salvador. Na última quarta-feira (dia 26), a estrela baiana publicou em sua conta no Instagram um raro vídeo onde aparece em família dançando ao lado do marido Daniel Cady e do filho Marcelo, de dez anos.

“Camarote da Veveta foi só farra”, escreveu Ivete Sangalo na legenda. Logo depois, a postagem havia recebido mais de 190 mil curtidas e milhares de comentários. “Que família mais linda”, escreveu uma internauta. Além do pequeno Marcelo, a cantora e o nutricionista Daniel também são pais das gêmeas Marina e Helena, de dois anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo encerra folia de 2020 recebendo troféu de Música do Carnaval

Ivete Sangalo fechou o Carnaval 2020 com chave de ouro: em cima do trio, ela saiu sem cordas, privilegiando o folião pipoca, no circuito Osmar, no Campo Grande, onde não levava seu bloco desde 2017; no meio do percurso, dividiu o microfone com Vanessa da Mata; e, para coroar a apresentação, recebeu o troféu de Música do Carnaval da Band, em eleição popular do Bandfolia, para “O Mundo Vai”.

Depois de tanta emoção, a cantora foi para o Camarote da Veveta, no circuito Barra-Ondina, e, por lá, fez mais parcerias musicais, além de ter curtido a noite no privilegiado espaço vip, na varanda com a melhor vista da avenida.

Com mais um look de rainha, a cantora representou o tema “Alma Lavada”, a Rainha Arqueira, forte e guerreira, também retirado de seu hit do ano. O look foi o quarto usado por Ivete representando O Reino de Rainha, com o qual desfilou o Carnaval todo e conquistou seus súditos.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No meio do circuito, a apresentadora e também cantora Ju Moraes subiu no trio para entregar a Ivete o prêmio de Música do Carnaval. E ao lado de Vanessa da Mata, ela fez a festa, cantando sucessos da própria Vanessa e levantando a pipoca. O ator Danton Mello acompanhou tudo de cima do trio e depois foi ao camarote, onde se encontro com Emanuelle Araújo e outros artistas.

Depois da maratona que começou no Campo Grande e passou pela Avenida Sete de Setembro até a Praça Castro Alves, tradicional palco do Carnaval de Salvador, Ivete também foi para seu camarote, onde permaneceu até o fim da noite. Ali começaram as parcerias musicais com Leo Santana, um dos astros do Carnaval, que cantou com ela “Mainha Gosta Assim”, gravada para o DVD “Live Experience”, e também com Tuca Fernandes e Guga Meyra, com quem cantou “Baianidade Nagô”. Armandinho ganhou elogios da cantora e Alinne Rosa dividiu o microfone com a Mainha.

O sucesso do Camarote de Ivete Sangalo e a animação do Bloco Coruja, que saiu três dias seguidos no circuito Barra-Ondina, e do trio sem cordas no Campo Grande fizeram do Carnaval de Ivete um dos mais marcantes da história. (FOTOS: Rafa Mattei e Saulo Brandão)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio