Enzo Rabelo lança clipe de Perfeitinha e novo EP ao vivo

Publicado em 28/02/2020 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pouca idade não é obstáculo para Enzo Rabelo ser um verdadeiro fenômeno e, mais uma vez, o cantor mirim dá provas disso. Aos 12 anos, Enzo lança seu primeiro DVD, com sucessos já conhecidos pelo público, como “Tijolinho por Tijolinho”, “Iti Malia”, e regravações de outros artistas. 

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enzo Rabelo Ao Vivo, Vol. 3” chega nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais, incluindo as faixas “Perfeitinha”, “Calma” e “Por Um Minuto/Deixa”. 

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Mesmo tão jovem, Enzo segue colecionando números impressionantes. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 600 milhões de visualizações na mesma plataforma. O filho de Bruno, da dupla com Marrone, mostra que carrega o DNA da música e promete novidades ao longo do ano.

O novo EP, “Enzo Rabelo Ao Vivo – Vol. 3” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Perfeitinha” está disponível no canal do cantor no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio