fatima bernardes
(FOTO: Reprodução/Facebook)

Praticante de dança e bailarina de formação, Fátima Bernardes já mostrou diversas vezes sua aptidão pra movimentos e coreografias em seu programa matinal. Mas nesta sexta-feira (dia 22), a apresentadora global mostrou também muito bom humor ao finalmente fazer a coreografia do hit do brega-funk “Tudo Ok”.

Considerada o hit do Carnaval 2020, a faixa só fez sucesso mesmo quando começou a viralizar com vídeos na internet que misturavam artistas e fotos dos ex-companheiros. Na época, Fátima e o também jornalista William Bonner foram usados como exemplo para a música. 

VEJA TAMBÉM: De bumbum de fora, Anitta sensualiza com Léo Santana em Salvador

A apresentadora conseguiu acompanhar todos os passos e, mesmo ficando ofegante, entregou uma performance impecável e que divertiu bastante a web. A apresentação foi elogiada e Fátima Bernardes inclusive repetiu a dança com convidados do programa e pessoas da plateia.

Confira abaixo:

Os usuários do Twitter reagiram com muita euforia e o jornalista William Bonner, ex-marido da apresentadora, acabou sendo lembrado novamente.

Na letra do hit, Thiaguinho MT aborda a complacência de ambos os sexos sobre a questão da autovalorização (“cabelinho OK, sobrancelha OK”). E quando Thiaguinho MT aconselha “brota no bailão pro desespero do seu ex”, ele é o ombro amigo de uma mulher recém solteira. O respeito prevalece.

A inspiração dessa música veio de um tweet que eu vi de um gay empoderado falando que o seu ex ia pagar por todo o mal que tinha feito a ele. Achei divertido a forma que ele escreveu sobre o seu cabelo estar OK e que estava pronto pra chegar na noitada. Eu guardei essa história porque achei maneira, e escrevi pensando tanto para um homem quanto para uma mulher. A música não tem gênero- e independente de qualquer escolha ou sexo – o que vale é a gente saber superar as rasteiras da vida.” diz Thiaguinho.