gabi martins
A cantora mineira Gabi Martins (FOTO: Reprodução)

Bastou a produção do BBB deixar um violão e um banquinho na última festa do programa, para os participantes se empolgarem e darem uma palhinha. Com três cantoras no elenco desta edição do reality, uma das queridinhas do público no BBB 20, Manu Gavassi também resolveu divulgar um bocadinho do seu trabalho com músicas originais e um cover da Adele.

Gabi Martins e Flayslane também mandaram ver no gogó e soltaram a voz no palco improvisado no jardim da casa mais vigiada do país. Entre muitas canções, as sisters cantaram “Zé da Recaída”, do Gusttavo Lima, e “Medo Bobo” da Maiara & Maraisa, mantendo a raiz sertaneja.

Porém, um dos destaques nas redes sociais ficou por conta de Gabi Martins. A jovem que também apresentou “Neném”, uma música do próprio repertório, acabou cantando o clássico dos clássicos “I Will Always Love You” de Dolly Parton, eternizada na potente voz de Whitney Houston.

Apesar de uma performance razoavelmente boa da sister, muitos internautas não aprovaram a apresentação. Usuários do Twitter publicaram memes e pitacos, criticando a pretensão de Gabi Martins em cantar uma das faixas mais difíceis de serem interpretadas na história da música mundial.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Gabi Martins inclusive, divulgou nesta quarta-feira (12), um clipe para a música sertaneja ‘Raiz ou Nutella’. O trabalho foi estrategicamente lançado enquanto a artista está confinada no BBB20 e a música aborda uma figura feminina envolvente que se mostra como uma mulher “raiz”, inclusive na cama.