Anitta desfila de fio dental e causa polêmica com criança em gravação de novo clipe

Publicado em 14/02/2020 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paisagem baiana do Pelourinho foi o lugar que Anitta escolheu nesta quinta-feira (dia 13) para fazer as filmagens de seu mais novo clipe “Me Gusta”. O vídeo inédito apresentará a parceria da funkeira com o rapper porto-riquenho Myke Towers. Com o burburinho nas redes sociais e na capital baiana, alguns fãs da cantora se reuniram nos bastidores da gravação na tentativa de tirar uma casquinha da funkeira.

Anitta foi muito diversificada em seus figurinos, indo de calça com blazer de onça a um vestido colorido exaltando a bandeira LGBT. Também teve um maiô fio dental verde limão que a musa incrementou com um chapelão e botas. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina trans baiana Leo Kret fez uma participação especial ao lado da funkeira em gravações que aconteceram na escadaria da igreja do Santíssimo Sacramento do Passo.

Um vídeo gravado pelo baiano Pedro Mota começou a circular pela web e no registro Anitta aparece pedindo se os moradores poderiam fechar as janelas para não aparecer nas gravações. Porém, uma senhora aparentemente não gostou do pedido e respondeu: “Não pode não, fechar não”, no que a cantora em seguida disparou “Ah, não pode não? Tudo bem então, é só não filmar.”

O incidente aconteceu após a tentativa de uma fã mirim que queria abraçar e tirar foto com a artista. Anitta negou a foto naquela ocasião e pediu para que isso acontecesse depois, pois precisava terminar as gravações do clipe que foi todo gravado durante o dia e precisava ser rodado aproveitando cada minuto da luz do Sol.

VEJA TAMBÉM: Após implante capilar, Ximbinha comemora aniversário em mansão com beijão na esposa

De acordo com a assessoria de Anitta, conforme o prometido, ela atendeu cerca de 200 fãs após o fim das gravações, incluindo a garotinha do episodio anterior. O assessor também explicou o motivo da cantora não ter atendido a garotinha “Ela estava em cena e tinha todo o set esperando ela para gravar e o tempo da equipe, modelos, atores. Ela só faz o atendimento ao final”

Mas ao final tudo ocorreu perfeitamente bem, as gravações acabaram no começo da noite e em seguida Anitta atendeu todos os fãs que ficaram em uma fila para poder tirar foto e abraçar a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio