Gusttavo Lima joga chiclete mascado nos fãs durante show; veja vídeo!

Publicado em 26/02/2020 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro sertanejo Gusttavo Lima, esposo de Andressa Suíta, resolveu dar um presente inesperado aos fãs durante uma apresentação recente: um suposto chiclete mascado que foi tirado da própria boca do astro sertanejo.

Num registro publicado no perfil do Instagram de fofocas da Rainha Matos, ela publicou um vídeo gravado durante uma performance de Gusttavo Lima onde o sertanejo tira a suposta goma de mascar da boca e joga para a plateia. Na legenda da publicação, a fofoqueira debochou do “presente de grego” do sertanejo fazendo uma rápida enquete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Em gesto solidário, o Imperador @gusttavolima , presenteia o público do seu show com algo que estava em sua boca! Vamos de palpite pra saber o que será que ele jogou?
1 – chiclete
2 – dente
3 – pedaço de carne que estava preso no dente”.

Confira abaixo:

Nas redes sociais, os internautas fizeram cerca de 1.100 comentários a respeito do polêmico chicletinho. “Aposto que teve gente se acotovelando pra pegar”, escreveu uma internauta. “Foi o último pedaço de noção”, disse outra. “Às vezes é um dente de ouro”, comentou uma terceira. “Eu jogava de volta no cabelo dele”, disparou uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio