Após polêmica com Pabllo Vittar, Carlinhos Maia marca presença no trio de Ivete Sangalo

Publicado em 24/02/2020 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma suposta polêmica com Pabllo Vittar, o influenciador Carlinhos Maia foi um dos famosos que curtiram o Carnaval de Salvador dando uma passadinha no trio de Ivete Sangalo. O humorista e influencer foi fotografado aos beijos com o marido, Lucas Guimarães, durante a apresentação da estrela baiana.

No início da noite desta segunda (dia 24), Ivete comandou o seu trio elétrico em Salvador, agora no circuito Dodô (Barra Ondina). Confira alguns registros abaixo feitos por Dilson Silva da AGNews.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, vale lembrar, rendeu polêmica nas redes sociais no último domingo (dia 23) após um encontro com Pabllo Vittar. Nas redes sociais, a drag maranhense fez um desabafo em seu Twitter, mandando uma indireta para pessoas que se aproveitam da sua educação para forçar momentos de intimidades.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Imediatamente, muitos fãs e veículos de imprensa passaram a apontar que a suposta alfinetada de Pabllo Vittar teria sido direcionada para Carlinhos Maia, que já se envolveu em polêmicas por seus posicionamentos considerados mais conservadores sobre a causa LGBT.

https://youtu.be/cu8MeUXl_Mk

Mesmo sendo homossexual assumido – casado com Lucas – Carlinhos Maia assumiu posições contraditórias que desagradaram parte da comunidade LGBT, como quando afirmou que não estaria vivendo um casamento gay. “Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas”, declarou em entrevista ao TV Fama na época do matrimônio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio