Justin Bieber admite ter sido irresponsável em seu namoro com Selena Gomez

Publicado em 17/02/2020 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Admitindo erros no passado, Justin Bieber revelou que só consegue manter um casamento com sua esposa, Hailey Baldwin, pois aprendeu muito em sua relação anterior com Selena Gomez. “Acho que eu estava machucado do meu relacionamento anterior”, disse o cantor de 25 anos a Zane Lowe no Beats 1 da Apple Music no sábado.

No meu relacionamento anterior, eu me descontrolei e enlouqueci, fui imprudente. [Com Hailey] Eu dediquei um tempo para realmente me elevar e me concentrar em mim, e tentar tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei“, confessou o astro canadense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin e Selena Gomez, 27 anos, tiveram um longo namoro de idas e vindas entre 2011 e 2018. Já Justin e Hailey, 23 anos, confirmaram o romance em junho de 2018 – só três meses depois do rompimento entre Justin e Selena. Uma fonte afirmou à revista Us Weekly na época que Selena “sabe que ela está melhor sem Justin” e crê que o fim do namoro foi “a decisão mais saudável para ela”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Justin Bieber confessou no começo deste mês em sua série documental no YouTube, ‘Seasons’, que seu abuso de drogas chegou ao ponto em que ele estava quase “morrendo” antes de decidir ficar sóbrio. Sua esposa Hailey, inclusive, diz que só voltou a se conectar com o cantor quando ele abandonou o vício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio