Justin Bieber lança parcerias com Post Malone e Travis Scott em seu novo álbum “Changes”

Publicado em 14/02/2020 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber divulgou na madrugada desta sexta-feira (dia 14) o seu primeiro álbum em cinco anos. A arte de capa de “Changes”, título do projeto, traz o corpo tatuado do cantor em frente a um fundo vermelho numa posição tranquila e de olhos fechados.

De sonoridade R&B, o disco já contou com dois singles: “Yummy”, que dividiu opiniões da crítica e público e o mais recente “Intentions” (parceria com o rapper Quavo). “Changes” ainda conta com participações de alguns dos rappers mais bem-sucedidos da atualidade, incluindo Post Malone (em “Forever”), Lil Dicky (em “Running Over”), Travis Scott (em “Second Emotion”) e a cantora Kehlani (em “Get Me”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este é o primeiro lançamento de Justin Bieber desde seu casamento com a modelo Hailey Baldwin e desde que o músico se converteu ao cristianismo. A esposa do cantor de 25 anos comentou o lançamento do disco no Instagram. “Não poderia estar mais feliz que vocês podem finalmente ouvir este álbum. Não poderia estar mais orgulhosa de você, nem mais apaixonada. Parabéns por um disco incrível, amor“, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio