Justin Bieber revela vício em maconha, drogas e ecstasy: “Eu estava morrendo”

Publicado em 03/02/2020 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinto episódio da websérie “Seasons” de Justin Bieber foi liberado para assinantes do Youtube Premium e conta com declarações polêmicas do astro canadense. O novo capítulo da série do músico traz declarações muito francas de Bieber sobre seu vício em drogas. Sua esposa Hailey, inclusive, diz que só voltou a se conectar com o cantor quando ele abandonou o vício.

Primeiramente, o cantor comentou sobre sua entrada para o mundo das drogas inicialmente com a maconha – legalizada em alguns estados norte-americanos. “A primeira vez que fumei maconha foi no meu quintal aqui. Eu fiquei muito doido, e percebi que eu gostava muito de maconha. Foi quando o meu desejo de fumar maconha começou, e então eu comecei a fumar maconha por algum tempo. Comecei a ficar muito dependente dela, e foi quando percebi que eu deveria parar. Não acho que é ruim. Apenas acho que para mim pode ser uma dependência. Mas, sim, a primeira vez que fumei maconha, eu tinha… Não recomendo isso, mas eu tinha 13 anos. 12 ou 13″, afirmou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A seguir, Justin Bieber confirma várias notícias de diversos veículos dadas anos atrás, que apontavam que ele usava lean – uma droga anestésica. O músico também revela que usava ecstasy, cogumelos e “tudo mais”. “Isso tudo era uma fuga para mim. Eu era jovem, como todo mundo na indústria e as pessoas que experimentam e usam, sabe, apenas coisas normais que acontecem quando você cresce”, opinou o popstar, “eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, você me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer, eu faço o resto do caminho’”.

Assista aos episódios da websérie de Justin Bieber já liberados gratuitamente abaixo:

https://youtu.be/YjfjTqMRS5Q
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio