Justin Timberlake se inspira em Michael Jackson no clipe do filme “Trolls 2

Publicado em 26/02/2020 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando repetir o sucesso de “Can’t Stop the Feeling!”? Justin Timberlake lançou uma música produzida por Max Martin e um clipe nesta quarta (dia 26). A canção se chama “The Other Side” e é uma parceria com a cantora SZA, sendo escolhida para da trilha sonora do filme “Trolls 2”.

O clipe, dirigido por Daniel Russell (o mesmo do eletrizante “Motivation” da Normani), emula o vídeo de “Scream” (1995) – clássica parceria de Janet e Michael Jackson, que na época entrou para o Livro dos Recordes como o clipe mais caro da história. Já a sonoridade da nova faixa remete à disco music com o vídeo trazendo os cantores dentro dum icônico globo de dança prateado. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de assinar a curadoria da trilha sonora, Justin Timberlake também é dublador do filme interpretando o personagem Branch. Vale lembrar que a música-tema do primeiro filme da franquia, “Can’t Stop the Feeling”, escrita e gravada por Justin, se tornou um fenômeno mundial e um dos maiores sucessos da carreira do cantor.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

De produção dos prestigiados Max Martin e Shellback, a faixa “Can’t Stop the Feeling” se tornou o clipe mais visto de toda a carreira de Justin no Youtube. O vídeo tem 1,1 bilhão de visualizações e a canção estreou no topo da Billboard Hot 100, sendo a música mais vendida dos Estados Unidos em 2016, conseguindo inclusive faturar um Grammy. A estreia de Trolls 2 no Brasil será no dia 10 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio