Lady Gaga é flagrada beijando empresário milionário após rumores de affair com Bradley Cooper

Publicado em 03/02/2020 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 2), Lady Gaga foi flagrada num clima quente antes do tradicional Super Bowl, nos EUA. Em cliques que vêm circulando nas redes sociais, a cantora aparece na varanda de uma casa em Miami, na Flórida, dando beijos no empresário milionário Michael Polansky, CEO do Parker Group.

Os primeiros rumores a respeito do affair de Gaga foram transmitidas pelo site Entertainment News, que sugeriu que o empresário não seria exatamente uma novidade na vida da cantora: Michael seria o misterioso homem que Gaga teria beijado na véspera do Ano Novo, em Las Vegas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site, o empresário vem frequentando os shows da Enigma, residência artística de Lady Gaga em Las Vegas, além de estar presente no AT&T TV Super Saturday Night Show, pré-show do Super Bowl realizado pela artista no Meridian em Island Gardens. Segundo a publicação, foi nesta data que ele teria conversado, pela primeira vez, com a sogra e mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta.

Um dia após o evento esportivo, a cantora resolveu assumir o relacionamento para os fãs, ao publicar um clique no Instagram ao lado do novo namorado. “Nós nos divertimos muito em Miami! Amor para todos os meus Little Monsters e fãs, vocês são os melhores”, escreveu na legenda da postagem.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A artista, que no ano passado recebeu um Oscar e praticamente todos os prêmios da indústria musical e cinematográfica por seu trabalho em Nasce uma Estrela, segue solteira desde que rompeu seu noivado com Christian Carino. Na época, boatos deram conta que a artista teria teria se envolvido com o diretor e protagonista do filme, Bradley Cooper, mas os dois negam o relacionamento até hoje e Gaga recentemente revelou que gostava de estimular tais rumores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio