lexa
A cantora carioca Lexa (FOTO: Reprodução)

Que os Blocos de Rua em São Paulo já são considerados um dos maiores do Carnaval no Brasil isso não é novidade. Agora reunir os principais funkeiros num bloco que leva o nome do maior canal do YouTube KondZilla, e levar para avenida um repertório de funk durante 6 horas, isso é inédito e promete arrastar uma multidão no próximo 29 de fevereiro.

A ideia surgiu depois do sucesso do Festival KondZilla que aconteceu em novembro e lotou o pavilhão do Anhembi. Agora o Bloco sairá pela primeira vez no Circuito Berrini com mais de 20 atrações dos principais nomes da KondZilla Records, entre eles, Kekel, Jottapê, Naldo Benny, Lexa, Dada Boladão, Dani Russo, Mila e muitos outros.

Os Mcs se revezarão puxando o bloco para os foliões que curtem o melhor do Funk paulista e prometem muita diversão durante todo o percurso. Também participam do Bloco da KondZilla os DJs Pernambuco e Cris Leão, que também estarão à frente do Bloco e promete atravessar a Berrini com o melhor do funk nacional.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Veja alguns dos MCs que estarão no Bloco da KondZilla:

MC Kekel: é um dos maiores expoentes do Funk Romântico no país. Suas músicas refletem bem os dilemas do jovem e as brigas de casais. “Amor de Verdade”, “Namorar pra que” e “Partiu”, Vingança com Luan Santana e atual ‘Tanto Fez, Tanto Faz’, com tantos sucessos o artista, é considerado como um dos nomes mais fortes do funk nacional.

Mc Jottapê – protagonista da serie Sintonia da Netflix como MC Doni, Jottapê chegou em 2019 quebrando tudo com o hit ‘Sentou e Gostou’. Mas ele não parou por ai, e emplacou ‘Eterna Sacanagem’ junto com Kevinho e Mc Kekel.

Lexa – A sapequinha dispensa apresentações quando o assunto é Bloco de Carnaval, a funkeira é uma das artistas mais populares da música Brasileira por conta de seus hits. Além de sucesso no funk, Lexa ainda é o nome certo na passarela do samba em 2020 quando será rainha da bateria da Unidos da Tijuca no RJ e puxou o trio elétrico Bloco da Sapequinha em São Paulo.

Dada Boladão- um dos maiores nomes do bregafunk, o cantor já fez músicas com Wesley Safadão e Solange Almeida. Recentemente assumiu o Topo das plataformas digitais com seu hit ‘Surtada’ junto com OIK e Tati Zaqui.

Mila – A voz feminina do Hit Tudo OK, é sensual e quando sobe no palco prova que o Ex se Arrependeu. Com o refrão “Cabelo OK, Marquinha OK, Sobrancelha OK, Unha OK……. uma bebe dessa ele nunca mais ele vai ter, Mila leva a loucura os fãs que vão ao seus show. O hit é uma parceria da cantora com Thiaguinho MT e JS.

Naldo Benny – Conhecido por entrar na onda do Funk pop com letras se palavras eróticas, o cantor emplacou vários hits que fazem sucesso até hoje como ‘ Amor de Chocolate’, ‘Se Joga’, ‘Exagerado’, ‘Na Veia’, ‘Meu Corpo quer Você’, ’ Chantilly’.

Dany Russo- a Youtuber resolveu se lançar no funk, e o resultado já no seu primeiro trabalho não poderia ser diferente “A Melhor do Baile” alcançou 110 milhões de visualizações no canal KondZilla. Com hits como ‘Oh Quem Voltou’, ‘Solo Seduzente’ e ‘Jeito Malicioso’ a artista se tornou uma realidade no funk nacional.

Mc Fiotti – produtor e MC ele ficou conhecido mundialmente em 2017, quando lançou a música “Bum Bum Tam Tam” que bateu a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, feito inédito no Brasil. Além da façanha, a música se popularizou por contar com um sample de flautinha de Back.

MC Lan – Uma das maiores referências quando se trata de funk, Lan explodiu com os hits ‘Rabetão’, ‘Open The Tckeka’ e’ Julieta’. Suas influencias musicais são as mais diversas possíveis, desde rock in roll até as batidas eletrônicas. Seu trabalho é trazer novas tendências para o funk.

BLOCO DA KONDZILLA

CIRCUITO BERRINI – 29/02/2020- SÁBADO

CONCENTRAÇÃO 12H – TÉRMINO 18H

LOCAL: AV. LUIS CARLOS BERRINI