Lexa posta clique sensual convidando os fãs para seu bloco de carnaval

Publicado em 10/02/2020 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa resolveu fazer um convite sexy aos fãs chamando-os para pularem Carnaval no bloco dela, em São Paulo. “Plenitude em saber que o Trio sairá esse ano”, escreveu a funkeira, ao publicar um clique, onde aparece sensualizando somente com cordões e miçangas.

No ano passado, vale lembrar, a funkeira sofreu um golpe de um produtor de eventos, que acabou ficando com o dinheiro investido por ela e não cedeu o trio que a funkeira usaria no Bloco da Sapequinha, que desfilaria no Carnaval paulistano mas, que acabou sendo cancelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Mesmo tendo subido aos trios de Preta Gil e Anitta, que se solidarizaram com ela, Lexa teve de fazer terapia para lidar com o trauma após o golpe. Agora, a cantora segue confiante que seu bloco neste ano, que sairá na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, no dia 16 de fevereiro.

Confira o clique abaixo:

Relembre o desabafo da cantora no Carnaval do ano passado no vídeo abaixo:

Na época, o produtor responsável pelo trio da cantora, explicou que também tinha sido ludibriado. “Eu fui enganado assim como a Lexa por duas pessoas”, iniciou o produtor. “Foi feito o pagamento e não compareceu, um joga para o outro eu quase que não saio com o meu trio por causa destas pessoas e do [trio da] Lexa tentamos vários mas estão todos comprometidos no horário”, comentou o produtor musical.

“Tenho todos os comprovantes e contrato, não falem ou me julguem por uma coisa que não fiz”, pediu Sebah. De acordo com o jornalista Leo Dias, o produtor sempre foi amigo da cantora de ‘Sapequinha’ e afirma ter sido tão vítima quanto ela.

“Fomos enganados e não eu a enganei, sempre fiz tudo sem ganhar um tostão dela, nem a festa dela… sempre fui amigo da Lexa e da Darlyn (mãe da cantora). Jamais faria isso”, afirmou ele, ao jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio