Lexa tenta salvar Anitta após cantora passar mal no palco

Publicado em 28/02/2020 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu se vestir de pantera para o ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (dia 26). Só que no meio de seu show, a cantora acabou dando um susto em seus convidados ao sair do palco.

Momentos depois, seu irmão e empresário avisou aos presentes que a cantora tinha sofrido uma queda de pressão e não iria conseguir concluir a apresentação. Apesar do incidente, Renan Machado afirmou que Anitta passa bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Agora, a própria cantora foi até as redes sociais, tranquilizar os fãs sobre as apresentações que acontecerão nos próximos dias com o Bloco das Poderosas.

Através do Stories, a funkeira revelou nesta quinta (dia 27) que ficou bastante aborrecida pelo fato de não ter conseguido terminar o show e contou que quem acabou lhe salvando pontualmente foi a amiga Lexa que segurou o show no momento do dueto das cantoras no hit “Combatchy”. A faixa é interpretada originalmente por Anitta, Luísa Sonza, Rebecca e Lexa.

Confira os vídeos abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/anitta_7441.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/anitta_9767.mp4

Neste final de semana, a cantora encerrará sua maratona de shows no Carnaval 2020 desfilando com o seu trio do Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro (sábado, dia 29) e em São Paulo (domingo, dia 1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio