Luan Santana posta vídeo na cama com Jade Magalhães e vira piada de Marília Mendonça

Publicado em 05/02/2020 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça voltou a atacar no Twitter! A estrela sertaneja que é uma das personalidades brasileiras mais ativas no microblog e vive disparando opiniões sobre os mais diversos assuntos, agora resolveu fazer uma auto-crítica pra lá de divertida ao se comparar com Luan Santana.

Ao assistir um vídeo do seu colega cantor descansando na cama, a rainha da sofrência resolveu apelar pra auto-ironia. No registro publicado nesta quarta-feira (dia 5), o músico aparece num momento tranquilo lendo um grosso livro ao lado da noiva Jade Magalhães e comparando o número de páginas das obras que os dois estão lendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/02/luansantana_6270.mp4

A goiana que atualmente se encarrega das funções de mamãe de primeira viagem, brincou com o fato de Luan Santana e a noiva conseguirem curtir um momento tão romântico e informativo juntos enquanto ela, pelo jeito, está bem distante disso. “Meta de relacionamento”, iniciou a cantora num tuíte bem-humorado nas redes sociais, confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No final do ano passado, Marília deu uma pausa nos shows antes da chegada de Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A cantora deverá retomar as apresentações em março mas, antes disso fez um pequeno retorno aos palcos na gravação do novo DVD de Murilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio