Marília Mendonça revela que se sentiu feia na gravidez e sofreu com auto-estima

Publicado em 11/02/2020 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça resolveu ter um bate-papo franco com os fãs nesta terça (dia 11), e revelou ter se sentido “feia” durante o período de gestação. A estrela goiana deu à luz ao pequeno Leo, fruto do relacionamento com o também sertanejo Murilo Huff, no último dia 16 de dezembro.

Quando foi perguntada a respeito de ter se sentido feia na gravidez, Marília resolveu ser “sincerona”. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso me atrapalhou muito na alimentação, também. Descontava na comida”, declarou a goiana. Marília admitiu ainda não se alimentado de maneira saudável no decorrer da gravidez. “Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus, não tive nenhum problema de saúde nem de diabetes gestacional, mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Perguntada se sente falta de como seu corpo era antes da gestação, porém, a goiana afirmou que não. “Durante a gravidez, eu senti. Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que o trouxe para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida, e isso é demais!”.

Vale lembrar que Marília Mendonça vem passando por um processo de reeducação alimentar com alimentos mais saudáveis. A cantora inclusive afirmou ter perdido as espinhas no rosto que a acompanharam na gravidez além de ter revelado que está comendo rúcula, vegetal que já rendeu piadas por ela ter sugerido anteriormente que não gosta nenhum pouco.

Marília voltará à Europa para uma nova turnê internacional em abril deste ano, com shows marcados na Inglaterra, Bélgica e Portugal. As datas das apresentações estavam marcadas para dezembro de 2019, mas em virtude da gravidez tiveram que ser adiadas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio