MC Zaac curte um After com amigos na piscina em seu novo clipe

Publicado em 14/02/2020 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Zaac acaba de lançar sua aposta para o Carnaval. Após recente lançamento do clipe de “Are you Gonna Tell Her?”, em parceria com Tove Lo, o cantor divulga uma música sensual, quente e carregada de animação.

“After” é propícia para o verão e principalmente para curtir o carnaval ao lado dos amigos, aproveitando um momento único que acontece uma vez apenas no ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música é um daqueles funks 150bpm que quando começa a tocar você não para de dançar. Animada e com uma letra chiclete, o single promete ser um dos hits da maior festa popular brasileira.

O nome “After” vem do termo “after party”, festa mais intima, para amigos, após a balada. O clipe, gravado no Guarujá, litoral paulista, traz esse universo, onde o cantor junta pessoas para uma festa regada à muita dança e diversão.

“After é um funk 150 que eu estava louco para lançar. A música é ótima, o clipe foi super divertido de gravar, ficou incrível, bem do jeito que imaginei. Não vejo a hora de ver todo mundo dançando e cantando essa música”, comenta Zaac.

Confira abaixo:

De acordo com Lucas Romor, diretor do clipe, Zaac tinha a ideia de voltar para suas raízes com essa produção “fizemos um clipe de festa na piscina que começa com um plano sequência onde ele troca de roupa, dando alusão que a vida dele está sempre em festa.”

VEJA TAMBÉM: Sam Smith é um manequim solitário no clipe de “To Die For”

Foi pensado também em trazer uma ambientação solar e bem a cara do verão, com sol, piscina, dança e música. “A gente se preocupou bastante com a paleta de cor, com a locação, usamos bastante o amarelo, laranja, vermelho, que são cores do verão, a música é bem pra cima. Foi um clima bem descontraído e vai ser com certeza um sucesso.”, comenta Romor.

No mais, Zaac possui mais de 1,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 18,8 milhões de visualizações em seu canal de Youtube e mais de 1 milhão de seguidores no somatório de suas redes.

Além disto, o cantor estreia no próximo dia 24/02 seu bloco de carnaval. “Vai Embrazando” acontece na Av. Brigadeiro Faria Lima, uma das avenidas que possuem maior concentração de blocos em São Paulo. Para o evento, Mc Zaac trará um repertório que passará desde o começo de sua carreira até hoje. Para completar essa festa, teremos atrações especiais como: Francinne, MC Sara, Woody e Edshow, além dos DJs Lion e Alexia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio