Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Depois de fazer as vezes de modelo durante um desfile na New York Fashion Week, a cantora Miley Cyrus acabou cometendo uma gafe na saída do evento. A artista acabou sendo traída pelo top branco que usava e deixou um dos seios à mostra. O momento foi flagrado por um fotógrafo.

Miley, porém, lidou com a situação de uma maneira auto-irônica: a própria cantora resolveu compartilhar o clique com o descuido para os seus 104 milhões de seguidores no Instagram. “Deslize para a direita. Mas vá rápido. O Instagram, definitivamente, vai remover esse post em breve“, escreveu a cantora na legenda da postagem (confira ao fim desta postagem).

View this post on Instagram

Included @marcjacobs ?

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

A postagem alcançou mais de 1,9 milhões de curtidas e por enquanto permanece no ar. Nos comentários, muitos fãs de Miley elogiaram a sua postura. “Você é quente demais para a fria Nova York”, escreveu uma fã. “Você está empoderando mulheres a se sentirem confortáveis com seus corpos“, frisou outra.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Contudo, alguns seguidores criticaram a ousada publicação. “Pequenas garotas olham pra você e não acham que mostrar os seios seja ok”, argumentou uma fã. “Você já pensou que adolescentes vão copiar seus atos estúpidos?”, questionou outro seguidor. Confira abaixo: