Nasce o segundo filho de Cristiano, dupla de Zé Neto; veja foto!

Publicado em 27/02/2020 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo filho do astro sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, nasceu nesta quinta-feira (dia 27), por volta das 22h, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. 

O menino, que também se chamará Cristiano (mesmo nome artístico do pai que, na realidade, se chama Irineu), é fruto do casamento do músico com a influenciadora Paula Vaccari. Vale lembrar, que Cristiano e Paula também são pais de Pietra, que possui dois anos de idade. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

“Aos fãs, amigos e família, muito obrigado pelas orações e boas energias! Meu filho já chegou, cheio de saúde, lindo e já nos trouxe muita alegria”, escreveu Cristiano nas redes sociais. 

Já nesta sexta-feira (dia 28), o músico deixou os fãs babando ao compartilhar a primeira foto do rosto do novo filho, no colo de Pietra, filha mais velha com a influencer Paula Vaccari.

Cabe ressaltar que Zé Neto e Cristiano entraram em férias no mês de março para passar maior tempo com os familiares e amigos. O cantor revelou também que agora o suposto momento de descanso será regado a muitas fraldas mas, especialmente, com grande felicidade por causa da chegada do pequeno Cristianinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio