Niall Horan mostra um maluco casal de velhinhos em novo clipe e anuncia álbum inédito

Publicado em 07/02/2020 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, (dia 7), Niall Horan lançou um novo single, intitulado “No Judgement”. Essa é mais uma amostra do seu segundo álbum de estúdio, que já contou com as músicas “Nice to Meet Ya” e “Put a Little Love on Me”.

Com uma pegada pop, Niall aborda na música uma relação que pode ser mais leve, “sem julgamentos”. “Quando você está comigo sem julgamento / Eu trago pra gente o café da manhã / Ou você pode passar a noite / Você não precisa me dar um aviso / Porque nós dois não temos nada a esconder, nada a esconder”, canta ele, em livre tradução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A faixa é uma composição do próprio Niall Horan com Julian Bunetta, John Ryan, Alexander Izquierdo e Tobias Jesso Jr. Já o clipe mostra um fofo e divertido casal de velhinhos que se sente livre das amarras dos julgamentos entre si.

Confira abaixo:

Niall aproveitou pra anunciar que seu novo álbum “Heartbreak Weather” poderá ser ouvido na íntegra no dia 13 de março. A capa também foi divulgada:

Antes de “No Judgement”, Niall também apresentou as canções “Put a Little Love on Me” e “Nice to Meet Ya”. É esperado que o projeto possua 14 faixas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio