Nicki Minaj homenageia rapper que foi assassinado aos 20 anos de idade

Publicado em 19/02/2020 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pop Smoke, um rapper estadunidense em ascensão, foi baleado e morto na manhã desta quarta-feira (dia 19) no que parece ter sido um assalto após uma invasão à sua residência.

O site TMZ aponta que o rapper estava em uma casa em Hollywood Hills por volta das 4h30 da manhã, quando dois homens vestindo capuzes e máscaras invadiram a casa de acordo com fontes policiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas

Informantes explicam que os dois homens dispararam vários tiros, atingindo e ferindo gravemente Pop Smoke.

A rapper Nicki Minaj, fez uma homenagem ao colega, publicando uma mensagem enigmática em seu Instagram: “A Bíblia nos diz que o ciúme é tão cruel quanto a sepultura. Inacreditável. Descanse em paz, Pop”.

Após o suposto caso de latrocínio, os bandidos foram vistos fugindo a pé. Pop Smoke foi levado às pressas de ambulância ao Centro Médico Cedars-Sinai, em West Hollywood, onde acabou sendo declarado morto. Os suspeitos não foram capturados e, segundo o TMZ também não foram identificados.

Não está claro, também, se o Pop Smoke conhecia os atiradores. Um homem chegou a ser algemado, mas os policiais determinaram que ele não estava envolvido e foi libertado. Pop Smoke lançou um álbum em julho e uma das músicas “Welcome to the Party” explodiu nos Estados Unidos sendo considerada por muitos a música do verão. Nicki Minaj fez um remix da música alguns meses depois.

Pop Smoke também fez uma música, “Gatti”, com Travis Scott. O músico falecido tinha apenas 20 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio