Ozzy Osbourne cancela turnê para buscar tratamento médico

Publicado em 18/02/2020 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ozzy Osbourne anunciou o cancelamento das próximas datas de sua turnê No More Tours 2 pela América do Norte. O anúncio foi feito para que o músico possa receber tratamento para o Mal de Parkinson. Numa declaração oficial, o Príncipe das Trevas afirmou que buscará tratamento na Europa, e justamente por isso acabou sendo obrigado a mudar os planos. 

No site oficial do roqueiro, o comunicado fala sobre a sequência de adiamentos de shows anteriores para explicar o cancelamento da turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A declaração também inclui um depoimento do próprio Ozzy Osbourne: “Fico muito grato pela paciência de todos, porque eu tive um ano péssimo. Infelizmente, não poderei ir para a Suíça para o tratamento até abril, e ele dura de seis a oito meses. Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar shows de última hora, porque não é justo com os fãs”.

O novo disco do músico, Ordinary Man, será lançado na próxima sexta-feira (dia 21). Vale lembrar que Ozzy Osbourne foi recentemente vítima de uma sensacionalista manchete do site Radar Online, que relatou que a lenda do rock estaria no leito de morte após suas doenças de 2019. No entanto, sua filha Kelly rapidamente rebateu as informações, chamando-as de “besteira absoluta”.

No início de janeiro, Ozzy Osbourne lançou um cinematográfico clipe para sua música “Straight to Hell”, o segundo single de seu novo álbum. No intenso vídeo, o astro do rock aparece em meio a um protesto anarquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio