Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Publicado em 18/02/2020 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar agitou o pré-carnaval de Belo Horizonte no último final de semana, num show gratuito com participações pra lá de especiais. No último sábado (dia 8), a cantora maranhense subiu ao palco montado na Praça da Estação ao lado de Emicida e Duda Beat para uma memorável apresentação na festa Chá de Alice.

Apesar do repertório marcante da artista e das participações especiais, o momento que acabou se tornando queridinho da web foi um improviso pra lá de ousado feito pela drag queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Durante a performance do hit “Parabéns”, parceria com Psirico e uma das músicas do Carnaval 2020, a cantora de 1 metro e 87 cm resolveu jogar sua longa perna lá no alto mostrando estar com o alongamento em dia. O que ela não poderia contar é que o movimento não sairia como o esperado.

Pabllo acabou se desequilibrando e levando uma discreta queda no palco logo após o ousado movimento. Só que como há males que vem para o bem, a drag resolveu improvisar e mostrar ali no chão toda sua habilidade ao realizar um impecável espacate no palco da apresentação.

O vídeo com o registro do inusitado improviso passou a ser compartilhado por diversos perfis no Twitter chamando a cantora de “ninja” e exaltando a atitude surpreendente. Com a grande repercussão, até a própria Pabllo resolveu publicá-lo em seu perfil oficial. Confira abaixo:

Vale lembrar que “Parabéns” e “Amor de Que” continuam tocando pelos bloquinhos pré-carnaval no Brasil e seguem na lista dos maiores hits neste período de festa. Para a segunda parte do novo álbum de Pabllo Vittar (o disco “111”) são esperadas parcerias ainda não confirmadas de Ivete Sangalo, Pocah e Thalía. A cantora revelou que as novas canções do projeto devem ser lançadas muito em breve, logo depois do Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio