Pabllo Vittar apresenta Amor de Que em marchinha de Carnaval

Publicado em 21/02/2020 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, a cantora Pabllo Vittar presenteia os fãs com um vídeo especial em clima de Carnaval que antecipa a folia do “Bloco da Pabllo”, que acontece no próximo dia 24, em Salvador (Circuito Barra-Ondina),e no dia 25, em São Paulo (na Av. Tiradentes). Gravado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, Pabllo canta e dança ao lado dos influencers Christian Figueiredo AlvaroFoquinha e Lady Nada uma versão inédita do hit Amor de Que”. A versão em marchinha carnavalesca é interpretada pelo “Bloco Casa Comigo”, um dos mais tradicionais blocos de rua de sampa.

“Eu amei a versão em marchinha de Amor de Que. Quero ver todo mundo ‘quengando’ muito nesse Carnaval, mas com segurança e camisinha, hein! Espero que todos se divirtam com o vídeo, assim como me diverti ao lado de todos que estavam ali. Eu estou muito empolgada e feliz com esse Carnaval, que tem sido um dos melhores de minha carreira”, comenta Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a cores, instrumentos musicais, calor e alegria, os foliões se divertem pela viela do CTN ao som da banda do Bloco Casa Comigo. A versão em marchinha de Carnaval vinha sendo pedida durante o pré-Carnaval e agora se consolida neste vídeo festivo. Além disso, a cantora poderá repostar alguns dos vídeos mais animados e criativos gravados nos bloquinhos espalhados pelo Brasil com a versão marchinha de Amor de Que. Basta marcar a cantora e usar a tag #AmordeQueMarchinha.

VEJA TAMBÉM: De bumbum de fora, Anitta sensualiza com Léo Santana em Salvador

“Quando soubemos que Pabllo gravaria um vídeo com nossa versão da música “Amor de que” ficamos felizes e orgulhos de poder fazer algo com uma artista tão representativa e talentosa. É um privilégio e tem tudo a ver com o Casa Comigo, com o nosso Carnaval, que é democrático e une diversas idades, cores e gêneros a todos os ritmos que agitam as ruas. Amor de Que é uma música tão Carnaval, dessa relação sem compromisso, leve e solta, que parece que ela sempre foi assim”, conta Raul Silencio, músico e um dos fundadores do bloco Casa Comigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio