Pabllo Vittar e Jerry Smith dançam dentro duma latinha de Coca-Cola em novo clipe

Publicado em 20/02/2020 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direito a muita coreografia, o clipe da parceria entre Pabllo Vittar e Jerry Smith finalmente foi lançado! O encontro entre os artistas foi gerenciado pela Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e de entretenimento, e aconteceu no mês passado em um estúdio, em São Paulo, com direção de Jacques Dequeker.

Para a gravação do novo hit, um forró pisadinha, Jacques concebeu um telão em led circular de 310 graus, 4 metros de altura e 11 metros de diâmetro que remete ao interior de uma lata de Coca-Cola, estrutura inédita na videografia nacional. Confira o clipe abaixo:

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas 

Vale lembrar que “Parabéns” e “Amor de Que” continuam tocando pelos bloquinhos pré-carnaval no Brasil e seguem na lista dos maiores hits neste período de festa. Para a segunda parte do novo álbum de Pabllo Vittar (o disco “111”) são esperadas parcerias ainda não confirmadas de Ivete Sangalo, Pocah e Thalía. A cantora revelou que as novas canções do projeto devem ser lançadas muito em breve, logo depois do Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio