pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Após uma maratona de shows no Carnaval, a cantora Pabllo Vittar desembarcou nesta quinta-feira (dia 27) na Austrália para fazer seu primeiro show da turnê internacional 2020, que terá início no país amanhã.

A drag queen foi recebida por fãs no aeroporto e usava uma máscara descartável no rosto. Vale lembrar que dos casos confirmados de Convid-19 pelo mundo, nada menos que 22 foram identificados na Austrália, sem nenhum registro de morte até o momento. Dirigentes do país norte-americano afirmam estar preparados para lidar com quaisquer surtos epidêmicos que podem ocorrer no território australiano.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é pabllo-vittar-e-recebido-na-australia-por-fa-com-buque-de-girassois-e-usa-mascara-contra-coronavirus-196804-article.jpeg

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Através do Instagram, a cantora revelou que estava com dor de garganta. “Meninas, acordei com uma dor de garganta lascada, vou ali comprar um remedinho, um ‘corticoidezinho’ para a voz voltar”, disse.

Pabllo Vittar se apresentará no festival LGBT “Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Party” e o evento contará com a presença de Sam Smith e das cantoras Dua Lipa e Kesha.