Assessoria nega que pai de Zezé Di Camargo e Luciano esteja em estado grave

Publicado em 14/02/2020 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano se surpreenderam com uma informação de que seu Francisco, pai da dupla, estaria enfrentando um quadro clínico delicado. O patriarca, vale lembrar, teve a sua história retratada no filme “2 Filhos de Francisco”.

Segundo informações da sua ex-nora, Cleo Loyola publicadas pelo site especializado Movimento Country, o estado de saúde do pai de Zezé Di Carmago e Luciano seria considerado grave. O patriarca era fumante e apresentou um quadro de embolia pulmonar severa, respirando com ajuda de aparelhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo contou que na época em que estava com Luciano
Camargo, Francisco já consumia bebidas e fumava, apresentando os primeiros
sintomas de alguns problemas no coração.

“Tenho uma notícia triste. A notícia está apenas em família, apesar de que eu não faço mais parte da família, mas o sangue ficou em mim. Estou muito triste. O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos”, revelou a youtuber.

“Eu moro em Goiânia e sei tudo que passa na vida dessa família. Não sou brigada com a família porque meu único problema foi com o Luciano, e vamos resolver isso em breve”, acrescentou a youtuber em seu relato.

Vale lembrar que em 2016 a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do extinto “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde de seu Francisco.

Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79
anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida
inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que
depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o
restante bem, cuidar ao máximo
”, contou Zezé.

Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, acrescentou o músico.

ATUALIZAÇÃO 18h01

A assessoria de Wanessa Camargo (filha de Zezé) assegurou que a informação de Cleo Loyola é inverídica e que Francisco Camargo está em bom estado de saúde. A assessora afirma ainda que o patriarca está no convívio com a família sem apresentar quaisquer problemas de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio