Madonna é vista beijando namorado 36 anos mais novo, pela primeira vez

Publicado em 18/02/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já há alguns meses Madonna vem sendo vista acompanhada do bailarino Ahlamalik Williams. Agora, a cantora resolveu assumir, de uma vez, a relação com o dançarino ao publicar uma foto no Instagram nesta terça-feira (dia 18). Na rede social, a cantora de 61 anos, compartilhou uma foto aos beijos com o dançarino de 25, numa festa pós-show em Londres, na Inglaterra.

Obrigada Londres … Você foram fantásticos! Não poderia ter feito isso sem o apoio de todos os meus queridos“, escreveu na legenda das fotos. Madonna e Ahlamalik, vale lembrar, foram vistos pela primeira vez juntos em Nova York, EUA, enquanto saiam de mãos dadas da Howard Gilmar Opera House. Confira o clique abaixo e alguns vídeos do casal juntos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/N7WnCNW97KU
https://youtu.be/AJ_44-UKBTo

No mês de junho, Madonna publicou um vídeo ao lado do bailarino para celebrar a estreia do álbum Madame X no primeiro lugar das paradas ao redor do mundo.

Williams, vale ressaltar, também apareceu nos vídeos de “Medellín” e também de “God Control”, este último divulgado no mesmo mês da estreia do disco.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O dançarino se apresentava pelas ruas de Las Vegas até 2014, quando foi recrutado para o espetáculo Michael Jackson ONE, do Cirque de Soleil. Desde então, foi contratado para dançar nos palcos ao lado da cantora.

Mesmo sendo proibido o uso de celulares e câmeras nas apresentações da nova turnê, relatos de fãs sobre o espetáculo apontam que Madonna dança com Ahlamalik sempre que precisa de uma figura masculina em algum passo de dança que exija mais proximidade. Além de ficar pra baixo e pra cima “grudada” com ele é ao dançarino que ela dedica o verso “Eu te amo, mas não deixo você me destruir” do single Crazy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio