Pista quente indica que Sam Smith e Demi Lovato podem lançar parceria em breve

Publicado em 13/02/2020 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo pronto para Sam Smith fazer seu devido retorno ao mundo da música! O artista britânico que está com um disco inédito no forno, afirmou nas redes sociais que este novo álbum será ainda mais pop que os anteriores, saindo um pouco da pegada sentimental e acústica dos seus últimos trabalhos.

O músico ainda disse que 2019 foi um ano um tanto quanto movimentado na sua vida e os fãs desconfiam que o fim de um relacionamento do cantor pode ter rendido algumas letras de sofrência. O músico confirmou que o novo projeto será lançado no dia primeiro de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pré-divulgação está acontecendo em uma loja em Londres, com diversos tipos de manequins, só que um boneco em questão chamou muito atenção, por vir acompanhado de um detalhe misterioso: um brinco de papel com o nome de Demi Lovato.

Vale lembrar que no último álbum do cantor ele brincou da mesma maneira colocando o nome de Normani em um livro na pré-divulgação e logo depois, veio o sucesso mundial “Dancing With A Stranger”. Confira alguns registros publicados por Sam Smith no Instagram, preparando os fãs para esta nova era.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio