Pyong Lee dá tutorial com coreografia de Pesadão da IZA após arrasar em festa do BBB 20

Publicado em 04/02/2020 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores destaques da festa do último sábado (dia 31) no reality show Big Brother Brasil foi o hipnólogo Pyong. Assim que o maior hit da carreira IZA começou a tocar no evento, o youtuber começou a reproduzir de maneira praticamente impecável a coreografia oficial de “Pesadão”, parceria da carioca com Marcelo Falcão. Parecia até um sétimo membro do BTS!

O coreano-brasileiro surpreendeu as colegas de programa por não errar nem um passo e suas colegas rapidamente tentaram imitá-lo sem muito sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias depois, suas colegas de confinamento voltaram a querer aprender todos os truques do oriental. Para isso, Pyong fez com elas um tutorial, passo a passo, com os passos de dança.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Confira nos vídeos abaixo os participantes dançando o clássico de IZA:

https://twitter.com/BBBPrints/status/1224823778393411594?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1224823778393411594&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fbbb-depois-de-arrasar-na-festa-pyong-faz-tutorial-da-coreografia-de-pesadao-hit-da-iza%2F

Vale lembrar que Pyong foi um dos participantes do reality show de dança “FitDance Stars” e foi justamente lá que o influencer aprendeu a coreografia de “Pesadão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio