Shakira e Jennifer Lopez celebram a música latina no Super Bowl; veja a apresentação completa!

Publicado em 02/02/2020 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez e Shakira fizeram uma verdadeira celebração da música latino-americana no show de intervalo do Super Bowl neste domingo (dia 2), em Miami, uma das cidades mais de população mais latina dos EUA.

Foi o primeiro show de intervalo da NFL produzido pela Roc Nation do rapper Jay Z, que assinou um contrato de parceria entre a liga esportiva e sua gravadora em 2019. Foi justamente dele, a ideia de unir as duas estrelas latinas: uma colombiana e uma nova-iorquina de ascendência porto-riquenha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos 14 minutos de apresentação, JLo e Shakira também receberam as participações mais do que especiais de Bad Bunny e J Balvin, dois dos maiores representantes da música latina na atualidade. O setlist abriu espaço para a língua espanhola, com faixas como “Chantaje”, além dos hits em inglês das duas artistas.

Foi Shakira quem abriu o show e pôde mostrar todas suas habilidades – cantando, dançando com um grupo enorme de bailarinas, tocando guitarra e fazendo uma referência à sua fase “Fijación Oral”. Houve uma pitada de salsa durante o hit “Chantaje” e um momento com percussão em “Hips Don’t Lie”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Em seguida, Jennifer Lopez assumiu o palco com seu próprio corpo de dançarinos e seus hits mundiais. Com direito a troca de figurino, a nova-iorquina realmente se entregou na apresentação, apostando em diversos artefatos cênicos, levando até uma barra de pole dance (referência a seu aclamado papel no filme “As Golpistas”). Sua apresentação foi concluída com participação mais do que especial da filha, enquanto Shakira tocava bateria. Ao fim da performance, as duas artistas dividiram palco, numa espécie de batalha de dança, onde terminaram unidas celebrando a força latina. Assista no Youtube, clicando aqui:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio